
…onde por mais otimista q sejamos, tudo parece esmorecer…a falta de esperança se instala, a falta de vontade e iniciativa ocupa todo o sofá ao nosso lado. Eh como se uma força terrivel tivesse sugando nossa energia de forma sumária, acabando com toda e qualquer possibilidade de açao.
Nos chocamos com a falta de certezas q nos atinge mesmo qdo nos consideramos pessoas decididas e objetivas. Nada em nossa volta parece ter graça, o dia de sol ofusca nossa vista, o dia de frio nos encerra entre as cobertas.
Nossa auto-estima desce tantos degraus q os espelhos tornam-se nossos maiores inimigos. Tudo o q mostram é o q vc nao gostaria de ver.
Na verdade a gente quer q a vida acabarre em barranco pra morrer encostada. Se fecha numa concha na tentativa de se isolar do barulho a volta e manter nosso mau-humor a salvo de qq tentativa de influencia positiva! Até a risada alheia incomoda…nada…nada mesmo parece dar qq prazer…a nao ser, talvez, um pouco de chocolate!
Exagero? De forma alguma…estes dias na vida da gente, em que nos transformamos num ‘bicho do mato’ chamam-se TPM!!!!!!!!
Por sorte estes dias duram pouco e como toda Fênix, sacudimos a poeira e voltamos a vida! Enquanto isso, melhor manter distancia…ou pelo menos trazer um chocolate! rsrsrs