Não posso deixar de mencionar uma ferramenta como esta, nao apenas por ser fã número 1, ou por trabalhar com ela, ou por fazer parte do 'behind scenes' do produto...
O Outlook é uma ferramenta subutilizada pela maioria das pessoa que eu conheço - e isso pq simplesmente ignoram seus recursos mais sofisticados. Obviamente que ele é mais útil para o uso corporativo, mas se vc tem várias contas de webmail ou agenda compromissos em papel de pão :) tb pode tirar proveito dos recursos do Outlook.
A versão mais recente é o Office 2007 - e o pacote disponível para compra mais em conta no mercado é o Home & Student por R$ 199,00 - que não inclui o Outlook. No entanto uma promoção do Office Standard 2007 por tempo limitado já pode ser vista em alguns sites, baixando o produto que inclui o Outlook para a faixa de R$ 750 a 800 reais. Pra quem como eu nao abre mão de ter um software original (ok -isso dá outra boa discussão - pra outro tópico!), vale a pena cada centavo.Você pode tb experimentar a versão gratuita (por 60 dias, para avaliação) do software e depois compra-lo. E pra quem gosta de testar novidades, também já é possível baixar a versão beta do Office 2010 (em inglês somente). Na versão 2010 haverá um pacote chamado Home & Business que deve integrar os aplicativos hoje presentes no Home & Student e no Standard, como você lê aqui. Isso significa que esta versão vai incluir o Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook. O preço que será vendido no Brasil ainda não foi divulgado.
Em todos os casos, vale ficar atento aos cursos online gratuitos de Outlook disponíveis no site do Office. Eles levam em média 30 minutos mas dão dicas extremamente valiosas sobre como utilizar o Outlook a seu favor. São 30 minutos que se transformarão em muitos outros minutos livres se vc colocar em práticas dicas simples como a criação de regras, o destaque automático de mensagens que foram enviadas apenas para você, entre outras.
Aqui você pode conferir o curso 'Saia da Caixa de Entrada'. Liberte-se e boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você também esteve pensando sobre isso?