Num dia era apenas uma barrigona…até q eles chegam, e crescem! E de fato: como crescem!…Apesar de estarem embaixo dos nossos olhos, parece que nao vemos o tempo passar, só sabemos q as roupas estam curtas, os tenis apertados…q é hora de trocar a cadeirinha do carro, que eles nao cabem mais na bóia da piscina, que carrega-los no colo parece cada vez mais uma prova de resistencia. Mas qdo foi q eles trocaram o P pelo M ou o 20 pelo 24?
Nao dá pra saber…pq no dia a dia a gente confunde a criança e o bebe nas diversas tarefas em q eles insistem em provar sua autonomia, desafiar a segurança e testar nossos nervos.
Por isso sou a favor dos registros! Agora ja penso q deveria ter feito mais filmes de qdo ela ainda era bebe, começando a andar e falar…mas pelo menos fiz muitas fotos. Recomendo a todas as mamaes, um book de gestante, um book com a criança…uma sessao de fotos com alguem q saiba fazer o trabalho.
Registrar a barriga durante a gravidez pode parecer um capricho da mae inicialmente…mas vai fazer a alegria da criança qdo ela tiver condicoes de compreender (e vai pedir mil vezes para ver a foto dela na barriga da mamae!).
O primeiro aninho…o segundo…o terceiro…qdo vejo todas estas fotos minha perspectiva muda. Estou tao imersa no dia-a-dia deste crescimento q perco os detalhes, mas comparar a transicao da carinha de bebe pra carinha de criança é uma delicia!
Já usei estes dois: Estudio Paralaxe e Estudio Lucena. Super recomendo o investimento